O meia Brayann foi o destaque da partida, marcando um gol e dando uma assistência na convincente vitória do Azulão sobre o CSE pelo Campeonato Alagoano 2025.
O CSA deu um show em sua estreia no Campeonato Alagoano 2025, derrotando o CSE por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida foi marcada pela atuação brilhante do meia Brayann, que participou diretamente de dois gols do Azulão.
Primeiro tempo de domínio azul
Desde o apito inicial, o CSA demonstrou superioridade, controlando a posse de bola e criando boas oportunidades. Aos 3 minutos, a equipe abriu o placar com um gol do atacante Guilherme Cachoeira, após uma assistência precisa efetuada por Brayann. Aos 12, o árbitro José Ricardo Laranjeira viu mão na bola de Douglas Bomba, do CSE, e marcou pênalti. Thiago Marques cobrou, e Flávio defendeu.
O CSE até tentou reagir, mas a defesa do CSA esteve bem postada, neutralizando as jogadas ofensivas do adversário. O primeiro tempo terminou com o Azulão em vantagem e com uma atuação segura em todos os setores do campo.
O brilho de Brayann no segundo tempo
Na segunda etapa, o meia Brayann ampliou o placar aos 28 minutos. Após uma bela batida de pênalti. Foi um momento de explosão para a torcida azulina, que estava nas arquibancadas do Rei Pelé.
Brayann continuou ditando o ritmo do jogo e mostrou novamente sua genialidade. Até que aos 47 minutos. Robinho fez uma jogada individual pela direita e cruzou para a área, a zaga do CSE afastou mal e a bola sobrou para Álvaro marcar o terceiro gol do CSA, selando a vitória.
Declarações do craque
“É muito gratificante começar o campeonato com uma atuação como essa. Trabalhei muito durante a pré-temporada e fico feliz em ajudar a equipe com um gol e uma assistência. Esse é apenas o começo, temos muito a conquistar”, afirmou Brayann após a partida.
Próximos desafios
Com a vitória, o CSA soma seus primeiros três pontos no Campeonato Alagoano 2025 e assume a liderança provisória. O próximo desafio do Azulão será contra o Murici, no próximo sábado, às 16h pela terceira rodada, levando em consideração que pela segunda rodada vai vencer o Igaci por W.O. Já o CSE busca reabilitação enfrentando o Penedense, no Estádio Juca Sampaio, quinta-feira, às 20h.
O impacto da vitória
A estreia convincente do CSA reforça o favoritismo da equipe no estadual e destaca o potencial do meia Brayann como um dos principais nomes da competição. A atuação coletiva e o brilho individual do jogador sinalizam um ano promissor para o Azulão e sua torcida apaixonada.
Comentarios