Atacante se destaca aberto pela esquerda e é decisivo ao marcar o único gol do CSA sobre o Barcelona de Ilhéus pela Pré-Copa do Nordeste 2025
Apontou para o escudo na camisa do CSA, correu sorridente e foi abraçado pelos jogadores companheiros. Na vitória do Azulão do Mutange, o brilho foi para Guilherme Cachoeira.
Com o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona de Ilhéus, neste sábado, pela Pré-Copa do Nordeste, o camisa 11 comemorou uma boa atuação marcada pela resiliência. De quebra, foi coroado com a classificação para segunda fase.
Guilherme Cachoeira celebrou o gol especial por ter saído justamente no primeiro jogo da temporada 2025. "Feliz pelo gol. Acho que o resultado e a vitória é o que mais importa, independente se fui eu que fiz o gol. Fico feliz por ter saído do meu pé e poder ter ajudado o CSA."
O gol marcado foi uma recompensa também pelo esforço do atacante para se desenvolver ao posicionamento: aberto pela esquerda. Arisco contra o Barcelona de Ilhéus, Guilherme Cachoeira não se privou de movimentar-se para encontrar seu espaço no campo para ser produtivo.
Depois de um primeiro tempo muito produtivo, foi destaque na etapa inicial, fazendo a beirada para Buga dar a assistência do único gol do jogo. Desempenhando essa função, Guilherme Cachoeira foi decisivo e iniciou com sucesso a temporada 2025. O CSA acorda o domingo classificado e volta a campo quarta-feira às 20h, diante do Maracanã, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada.
A torcida azulina, como sempre, promete lotar o Rei Pelé no próximo confronto, empurrando o CSA rumo à próxima etapa da competição. Enquanto isso, Guilherme Cachoeira segue como um dos grandes nomes do time, pronto para brilhar novamente e levar o Azulão do Mutange ao topo.
Beijo, abraço, saúde, fique com Deus e até a próxima...
Comments